sexta-feira, 17 de junho de 2011

Antigo e Novo

Procurando informações sobre decoração para decorar a minha nova casa, tenho aprendido muito sobre o assunto, e tenho visto o misto de móveis antigos com móveis novos, essa mistura deixa o ambiente simplesmente lindo e com um ótimo bom gosto, por tanto se você tem em casa móveis da vovó que tal dar uma repaginada nele e coloca-lo em destaque em sua decoração? Veja algumas fotos:








Lendo a revista Casa Claudia, vi uma ideia ótima para repaginar móveis antigos sem gastar muito, ao invés de pintar ou mandar laquear, cole sobre o móvel con-tact (vulcan), veja como aplicar:

"Limpe a superfície. Depois, meça as partes a serem revestidas. Durante a fixação, alise com uma flanela para evitar bolhas." 

Agora que já sabemos como fazer que tal repaginar esse móvel que você achava que não valia mais nada e torná-lo um móvel de design, se você procurar para comprar vai descobri que tem ouro em casa, as peças depois de repaginadas custam muito caro. Me sinto privilegiada, pois tenho duas poltronas que eram da minha mãe, vou mandar reformar e colocar na minha sala nova, além de ficar lindo vou ter uma recordação dela para sempre.

Boa repaginação para vocês!